segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Choro



Por que vc faz isso komigho?
Diz ki me ama.. se ao menos nunka.. demostrou porra nem uma?
Some me deixa em paz !
Tah vendo ki isso ta me fazendo sofrer?
Homens komo vc .. ki magoa korações.. deveriam pegar prisão perpetua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário